Mãe entra na Justiça para poder expulsar os filhos adultos de casa; ''emitiu uma ordem de despejo contra seus dois filhos'' - Central News TV
CuriosidadesMundo

Mãe entra na Justiça para poder expulsar os filhos adultos de casa; ”emitiu uma ordem de despejo contra seus dois filhos”

Uma mulher, na cidade italiana de Paiva, obteve na Justiça o direito de solicitar que seus dois filhos adultos, de 40 e 42 anos, saíssem de sua residência. A mãe argumentou à juíza que seus filhos não contribuíram financeiramente de alguma forma e se recusaram a procurar outro local para morar. 

Uma mulher, de 75 anos, revelou que seus dois filhos têm lucros obtidos e rendimentos esmagadores, o que lhes permitiria viver de forma independente, sem dificuldades. Entretanto, eles constantemente recusavam qualquer discussão sobre sair de casa. Além disso, não colaboravam nas despesas da casa nem nas tarefas domésticas, Agindo de maneira imatura, de acordo com a mãe. 

O caso foi avaliado pela juíza Simona Caterbi, que compreendeu as preocupações da mãe e emitiu uma ordem de despejo contra os dois filhos. Em sua decisão, Simona destacou que, em geral, os pais têm a responsabilidade de provar as necessidades de seus filhos até a idade de 18 anos. Porém, essa responsabilidade não se estende quando os filhos já ultrapassaram os 40 anos. 

A dupla tem prazo até dia 18 de dezembro para deixar a residência da mãe. Um estudo revelou que quase 70% dos indivíduos com idades entre 18 e 34 anos ainda moram com seus pais na Itália. 

O que levou a mãe a expulsar os filhos adultos de sua casa? 

De acordo com a matriarca, seus dois filhos estariam explorando a situação para permanecerem em casa, mesmo que ambos tivessem ganhos lucrativos e fossem perfeitamente capazes de viver de forma independente. 

Os filhos alegaram que estavam ali, baseando-se na crença de que os pais têm uma “obrigação de provar sustento” aos filhos. No entanto, a juíza carregada do caso, Simona Caterbi, não coincide com essa visão. Ela, de fato, emitiu uma Ordem de Despejo contra os adultos. Para a juíza, essa justificativa já não se sustenta, uma vez que ambos os filhos ultrapassaram a marca dos 40 anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *